', 'auto'); ga('set', 'anonymizeIp', true); ga('send', 'pageview'); }

Como ganhar dinheiro no YouTube com o Clube dos Canais (seja membro)

Você sabia que é possível ganhar dinheiro no YouTube além das propagandas disponibilizadas em seu canal? Um exemplo disso é o Clube dos Canais, que além de te aproximar de sua audiência, permite que você ganhe dinheiro mensalmente.

Com os Clubes dos canais, seus assinantes podem fazer pagamentos mensais em troca de selos, emojis e benefícios criados e oferecidos por você. Para isso ser possível, é necessário que seu canal atenda os seguintes requisitos:

1.Seu canal precisa ter mais de 30 mil inscritos.
2.Seu canal precisa participar do Programa de parcerias do YouTube.
3.Possuir mais de 18 anos.
4.Você (e sua RM, se aplicável) concorda e segue nossos termos e políticas (incluindo o Adendo de produto comercial aplicável).
5.Não possuir strike ou claim

Vale lembrar que você irá ganhar 70% do valor total de assinaturas, além disso, esse valor pode variar se você fizer parte de uma network. O valor de assinatura e os benefícios são definidos pelo próprio criador.
Se você ficou curioso e gostaria de saber como ativar no seu canal, vou te mostrar o passo a passo.

O Pixel está no #mesdagranaextra, onde durante todo o mês eu trarei dicas infalíveis para você ganhar dinheiro online de forma simples e rápida, então fique ligado nas redes do canal!
Apesar do Clube de Canais garantir uma renda extra para seu canal, existem maneiras muito mais eficazes para ganhar mais dinheiro no YouTube. Gostaria de saber qual? Então clica neste post, no qual eu dou dicas para ganhar muito mais dinheiro no YouTube.

Comentários

Comentários

Allan Portes
Allan Portes
Estudante de Engenharia da Computação, designer há mais de 9 anos e criador do canal/website Pixel Tutoriais.