Aplicativos de celular para você ganhar dinheiro

Já imaginou a possibilidade de ganhar dinheiro sem sair de casa através do seu smartphone? Parece sensacionalismo mas é real, hoje em dia já é possível ganhar dinheiro através de aplicativos de celular, seja hospedando um cachorrinho em sua casa ou ainda respondendo à uma pesquisa.

via GIPHY

Assista ao vídeo para saber mais sobre os aplicativos e faça o download através do link abaixo.

Lista de aplicativos

Airbnb: utilize sua casa como um mini hotel, receba pessoas do mundo inteiro e ainda fature uma grana. O Airbnb é uma ótima opção para quem possui um quarto sobrando em casa!

Skina: aplicativos de venda são uma ótima opção para você que deseja se desfazer daquele objeto que está parado na sua casa. Existem uma gama de aplicativos dessa categoria como OLX ou Mercado Livre, porém, o diferencial do Skina é a geolocalização, possibilitando que pessoas próximas à você encontre suas ofertas.

MeSeems: este aplicativo considero a forma mais rápida e fácil de ganhar dinheiro dos que já citei. Basicamente tudo que você precisa é responder pesquisas, acumular pontos e troca-los por vantagens como crédito pra celular, ingressos de cinema, mensalidade da Netflix e dinheiro transferido via PayPal.

DogHero: se você assim como eu é apaixonado por cachorros, provavelmente esse app será o seu preferido. No DogHero, você se cadastra como um anfitrião de cachorrinhos, uma forma fofa e muito legal de ganhar uma grana extra – sem dúvidas esse é o meu preferido.

Uber: apesar de não ser citado no vídeo, o Uber é uma boa pedida para quem é motorista. O pagamento é feito semanalmente e é relativamente simples se tornar um Uber Driver.
Existem uma série de pré-requisitos que você pode encontrar aqui, mas no geral o Uber é uma forma muito conhecida de trabalhar e ganhar dinheiro.

O que achou dos aplicativos? Conhece mais algum interessante?
Não se esqueça de compartilhar esse post e nos vemos em breve aqui no blog do Pixel Tutoriais.

Comentários

Comentários

Allan Portes
Allan Portes

Estudante de Engenharia da Computação, designer há mais de 9 anos e criador do canal/website Pixel Tutoriais.

', 'auto'); ga('send', 'pageview'); }